Notícias

Marco Luque desabafa após fim do casamento: "Estou sarando"

15 de Maio de 2018 às 08:49 Caras Digital
Marco Luque e Flavia Vitorino Reprodução/Instagram

Separados há um mês, Marco Luque falou sobre o término do casamento de 7 anos comFlavia Vitorino.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o humorista desabafou: "A vida de solteira está legal, estamos indo bem. Estou sarando, faz pouco tempo. É legal que eu peguei um projeto [peça Os Produtores] que me toma muito tempo, então foi muito bom ter algo para mergulhar de cabeça".

A assessoria de imprensa do humorista confirmou o fim da união, sem dar detalhes. "Confirmamos sim, eles estão separados”, informaram seus representantes à CARAS Digital.

Os dois também usaram as redes sociais para falar sobre a separação "Só nós dois sabemos que não se trata de sucesso ou fracasso. Vivemos muito felizes juntos e temos muita história por esses 8 anos. O amor não morre nunca, ele se transforma. Agora entramos numa outra relação de amor. Nossa amizade e cumplicidade se preserva pra sempre, além da alegria de cumprirmos os papéis que fazemos tão bem: sermos pais da Isa e da Mel. A separação também é um ato de amor. Tenham sensibilidade ao falar do nosso momento ou de nós, porque aqui escolhemos a via do respeito e nossa admiração um pelo outro será eterna", escreveram.

Marco e Flavia estavam casados desde novembro de 2010 e são pais de duas meninas, Isadora, de 7 anos, e Mel, de 5 anos.

Deixe seu comentário!