Blog - Tá na Moda

Postado em 14.06.2016 às 14:53 horas

Vai dizer que quando você era criança não tinha uma calça jeans com a barra desfiada?! A gente sabe que estão surgindo por aí modelos de jeans cada vez mais desfiados – alguns deles têm quase uma “franja” na barra das pernas. Se você pensa que isso, na prática, não fica tão bom assim, repense: olha só as inspirações de looks que trouxemos!

Foto: Reprodução Foto: Yuka I Foto: Reprodução

Começamos com uma versão mais light, pra gente comprovar que algumas barras de calça discretas dão um toque a mais no visual e quase nem aparecem. Outras já pendem um pouco para o destroyed – e ficam legais também! Uma coisa que a gente percebe em todos os looks é que eles são sempre bem estruturados, com cores harmônicas e sapatos fechados, para não dar um ar despojado demais.

Foto: Reprodução Foto: Joey Taylor

Olha só, até a atriz Emma Roberts entrou na onda! Ainda em um estilo mais leve de barra desfiada, ela usou o modelo com uma camisa de bolinhas e um scarpin vermelho. Não ficou super fofo? Aliás, para quem é baixinha, pode ser interessante apostar nos modelos de calças mais curtinhas, sabe? Já os looks restantes investiram no outfit com camisa branca e jaqueta. Ideal para o inverno que vem chegando. :)

Foto: Style Du Monde Foto: Soraya Bakhtiar Foto: Claudia V Foto: Reprodução

Agora, finalmente, entramos no mundo das calças super franjadas! Elas chegam a ter quase um palmo de franjas. Nosso veredito por aqui é que, se encontrássemos uma destas sozinha em uma arara qualquer, não acharíamos grande coisa. Mas não é que em um look já montado elas se mostram interessantes? As combinações com maxi blazer e tênis branco deram bem certo. Lindas!

Foto: Reprodução Foto: Fashontwinstinct Foto: Anoushka P

Dá para copiar de um jeito bem fácil, porque, se você perceber, todos usam apenas cores básicas (como o preto e o branco) em contraste com o jeans. Ou seja, se você curte minimalismo, mas não dispensa uma boa nova tendência para fazer a diferença no visual, a barra da calça desfiada pode ganhar o seu coração!

Dá para customizar uma calça e deixá-la assim fácil, fácil, hein? E aí, curtiu as inspirações de looks? A tendência vai ganhar um lugarzinho especial no seu armário?!

Deixe seu comentário!