Blog - Tá na Moda

Postado em 24.10.2014 às 20:11 horas

1 – Denim

O material chama atenção tanto em modelos femininos, quanto infantis. A marca Loucos & Santos deixa de lado a ideia do denim estar inserido em um cenário urbano, e traz na sandália de tiras finas, um adorno em pedraria da mesma cor, como forma de “camuflar” o sapato. A Crysalis traz um modelo de sneaker com salto stiletto, bem como os recortes que mostram as características esportivas no calçado. Para Bottero, o modelo iate ganha um denim mais escuro com algumas manchas e elásticos nas laterais, e paraOrtopé, o poá e as aplicações de tachas deixam o modelo ainda mais chamativo para as crianças.

2 – Birkenstock

Prezando pelo conforto, as sandálias com inspiração no modelo original birkenstockganham novas versões nas coleçõess nacionais para o verão 2014/15. Os solados podem ser leves como os de rolha, ou de referências esportivas como o tratorado. Para o cabedal, fechamento com fivelas e na superfície, pelo em animal print ou vazado e metalizado.

3 – Tiras cruzadas

As tiras cruzadas com largura ampla apareceram adornadas com estampa de cobra e metalizado ou com aplicação de pedrarias.

4 – Solado tratorado

O solado tratorado aparece com uma espessura fina em modelos abertos ou fechados. Acaba trazendo o universo esportivo para os calçados femininos em tons de branco combinando com neutros e coloridos ou terrosos, realçando as cores dos cabedais.

5 – Metalizados

O couro com acabamento metalizado ou até mesmo uma característica de envernizado na superfície dos cabedais, apareceram em tons dourados e prateados e principalmente em modelos de sandálias com tiras mais espessas. Aqui o solado tratorado ou os de aspecto natural trazem duas propostas diferentes para o calçado.

Deixe seu comentário!